Opiniões AirHelp

Você fez uma viagem de avião recentemente e a companhia aéreaextraviou sua bagagem? Ou então seu voo atrasou e você foi obrigado a esperar por horas a fio no aeroporto? Saiba que em casos como esses, você pode ter direito a uma indenização compensatória pelos transtornos pelos quais você passou. Contudo, devido a um excesso de burocracia, e as vezes mesmo por desconhecimento, muita gente nem sequer corre atrás de seus direitos. É por isso que a AirHelp foi fundada. No mercado há mais de 5 anos, a empresa assume todos os procedimentos burocráticos em nome de seus clientes e os ajuda a receber as indenizações que eles têm direito. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a AirHelp e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Opiniões Já.Sobre a AirHelp
A AirHelp é uma companhia fundada em 2013 por Henrik Zillmer, Nicolas Michaelsen e Greg Roodt. A empresa que tem sede em Berlim na Alemanha presta, através da internet, serviços jurídicos para pessoas que tiveram problemas, tais como atrasos e cancelamentos de voos, ao usar o transporte aéreo. A AirHelp diz já ter ajudado mais de 7 milhões de clientes em 35 países do mundo a obter indenizações financeiras as quais elas tinham direito devido a violação de seus direitos de consumidor ao utilizar o transporte aéreo.

Os serviços da AirHelp

A AirHelp é uma empresa, que atua exclusivamente de forma online, prestando serviços jurídicos a passageiros que tiveram seus direitos como consumidores violados ao utilizar o transporte aéreo. Quando contratada, a AirHelp assume o processo jurídico em nome de seu cliente, enviando os documentos necessários, fazendo as solicitações de indenização e cuidando de toda a parte burocrática e protocolar do processo. Em troca, a empresa cobra 25% do valor da indenização que o cliente eventualmente receber. Essa porcentagem é descontada diretamente da indenização recebida, o que significa que o cliente só paga se o processo tiver sido ganho pela AirHelp. A empresa também criou e divulga todos os anos o “AirHelp Score” em que a AirHelp agrega e ranqueia companhias do mundo todo baseado em critérios como pontualidade, qualidade dos serviços prestados e atendimento ao passageiro em caso de atrasos em voos e extravio de bagagem.

Reclamações, comentários e elogios sobre o AirHelp

Para aqueles que desejam ou precisam contatar a AirHelp para fazer reclamações, elogios, comentários ou para resolver algum problema, a empresa disponibiliza algumas formas de contato com a mesma. Para quem está em Portugal, a AirHelp disponibiliza um número de telefone local que atende a seus clientes em português. Para aqueles que preferem usar a internet, a empresa disponibiliza um endereço de e-mail especifico para os clientes portugueses. Além disso, a AirHelp tem forte presença em diversas redes sociais que também podem ser usadas para contatar a empresa.

Deixe sua opinião sobre o AirHelp

Você já contratou a AirHelp? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Por favor, deixe escrito aqui o que você pensa sobre a AirHelp. Nesse website queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado aqui sua opinião e ajude outros clientes, como você, a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente a AirHelp você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre a empresa. Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa. Estamos aqui para isso. A Opiniões Já é feita por clientes como vocês, para clientes como vocês.

AirHelp
Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

10
100% Voltaria a comprar aqui!

Encomendar

10

Serviço

10

Preços

10

Entrega

10

Todas as opiniões

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Escreve a tua opinião acerca de AirHelp

A tua opinião

Please enter your first and last name separated by a space (e.g. Jane Miller)