AvaliaEmpresas

    Acerca de nós

    O site nacional de experiências em Portugal!



    OpiniõesJá é um site que coleciona experiências e opiniões. Juntos, informamos futuros clientes se deverão comprar em certa loja, ou não. De esta forma, saberá desde o início como as coisas funcionam realmente e se poderá ser enganado ou não. Acreditamos num mercado transparente. Hoje em dia, muitas das vezes, as pessoas já não acreditam na conversa de vendedor, visto que há tantos clientes a dizer que algo não está bem. Nós tentamos fazer isso mesmo. Ser honestos e de confiaça. Se estiver feliz com uma empresa ou loja, pelo seu serviço prestado ao preço certo, deveria partilhar isto com o mundo! Esta empresa tem o que chamamos, direito de existir. Conversas de vendedor já não resultam com ninguém.

    Pode também claro, entrar em detalhe. Um seguro do recheio de uma casa pode parecer bem no contrato, mas o que se passará se tiver uma infiltração de água? O que é que a seguradora pagou neste caso? Se sabe logo ao início que terá de fazer um seguro, deverá saber exactamente no que se está a meter o que poderá esperar de certa companhia. Para isso, tem OpiniõesJá!

    Para Empresas
    Tem o à vontade de partilhar a experiência dos seus clientes com o resto dos portugueses? Poderá então obter uma página grátis para a sua empresa, aqui em OpiniõesJá! Desta forma, poderá mostrar quão bom e fiável os seus serviços são, numa plataforma externa, independente e de confiança! Veja a nossa página “Para Empresas” para mais informação.

     

    Que empresas pode encontrar em OpiniõesJá?

    Seguradoras
    Todos nós já tivemos uma experiência negativa com uma seguradora. Quer seja um explorador com um seguro de viagem, o dono de uma casa com um seguro do recheio, um seguro para vidros, para estragos, todos nós temos de lidar com seguradoras. Mesmo que vá em férias de ski, um seguro para desportos radicais não é um luxo. Infelizmente, muito pode correr mal e já nos apercebemos das diferenças que existem entre as diferentes seguradoras, que poderá ser difícil para si tomar uma decisão! Nós percebemo-lo! Por essa mesma razão, isto é algo em que gostamos de nos focar. É importante que esteja coberto por tudo o que a sua apólice de seguro deve cobrir. É terrível quando uma seguradora paga apenas 5.000€ por um carro roubado que valia três vezes mais. É por essa mesma razão que nos focamos em seguradoras de carros, motos, caravanas e barcos. No nosso site poderá também ver seguros para custos legais, seguros de saúde ou mesmo seguros para cães e gatos.

    Empresas de energia
    Quais são os seus custos mensais? Visto que são empresas que fornecem energia, os preços deverão ser similares, não? Está em procura de uma empresa que forneça energia solar ou eólica, ou não está preocupado com o ambiente? Isto poderá fazer uma grande diferença em termos de preços. O serviço também poderá mudar de acordo com o fornecedor de energia. Tem tido boas experiências com o seu actual fornecedor de energia? Ou já teve alguma experiência ao fim do mês, que o forçou a fazer a contagem? Talvez seja indicado para si arranjar um fornecedor de energía de renome. Leia as experiências aqui no nosso site, e assim saberá como certas empresas funcionam. Qual seja a empresa, permanecemos independentes e não lhe daremos a nossa opinião. Ainda mais: deixamos isso para todos os outros clientes!

    Telecomunicações
    Empresas de telecomunicações, SIMs pré-pagos, subscrições e fornecedores de internet. Em Portugal, existem tantas empresas de telecomunicações que pode ser difícil saber quais são as empresas em que pode confiar. Na secção de telecomunicações, temos uma visão geral de todas as empresas desta área em Portugal. Damo-lo também a possibilidade de partilhar a sua opinião com os outros! Que tipo de cartão SIM pré-pago utilizava? Fez uma subscrição de 2 anos sem se aperceber no que se meteu? Felizmente, nem sempre tem de ter uma experiência negativa! Talvez o seu iPhone durou anos devido a um bom serviço pós-venda de uma empresa e quer partilhar isto? Talvez a sua empresa de telecomunicações tenha conseguido oferecer um bom contrato depois do seu ter expirado?