AvaliaEmpresas

    Opiniões Oakley

    Praticantes de esportes ou mesmo atletas profissionais quase sempre preferem comprar roupas e acessórios desenvolvidos especialmente para a prática esportiva. Principalmente quando são desenvolvidas e comercializadas por empresas como a Oakley, que além de estar há quase 50 anos no mercado ainda tem uma ótima reputação no meio em que atua. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a Oakley e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Avalia Empresas.

    Sobre a Oakley

    A Oakley é uma empresa americana especializada no desenvolvimento, produção e venda de roupas, acessórios e materiais esportivos. A empresa foi fundada em 1975 por Jim Jannard que inicialmente fabricava e vendia, em feiras de motociclistas, seus próprios guidões de motocicletas. Com o sucesso nas vendas, em 1980, a Oakley passou a desenvolver e comercializar seus próprios óculos esportivos e em 1983 passou a vender óculos para a prática de ski. A partir desse momento, a marca passou a ser bastante conhecida no mundo esportivo. Em 1995, a Oakley começou a vender suas ações na bolsa de valores. Em 2007, a empresa foi comprada pelo conglomerado italiano Luxottica, a maior fabricante de óculos do mundo. Atualmente, a Oakley tem sede em Lake Forest, nos Estados Unidos.

    MC Dede - Passei de Oakley (KondZilla)

    Os serviços da Oakley

    A Oakleydesenvolve, fabrica e comercializa roupas, acessórios e materiais esportivos. A empresa é famosa por seus óculos desenhados especialmente para a prática esportiva. Seus produtos são desenvolvidos baseados fortemente na opinião de atletas e são testados sempre em campo em condições extremas. A empresa comercializa seus produtos em lojas físicas no todo o mundo e também através de seu site na internet. Pela internet, a Oakley aceita pagamentos através de cartões de crédito (Vista, Mastercard, American Express, etc.), através de boleto bancário e através do Paypal. A empresa oferece frete padrão gratuito em vários de seus produtos e o tempo de entrega depende do local onde o produto será entregue.

    Reclamações, comentários e elogios sobre a Oakley

    Para todos aqueles que querem ou precisam contatar a Oakley a empresa disponibiliza diversas formas de contato com a mesma. Pelo telefone, é possível ser atendido, em português, de segunda a sexta-feira de 9 da manhã às 6 da tarde. Pela internet, é possível ser atendido por e-mail enviando uma mensagem para um endereço de correio eletrônico disponibilizado pela Oakley ou através de um chat ao vivo oferecido pela empresa em seu próprio site. O chat, que também atende em português, funciona de segunda a sexta-feira de 9 da manhã às 5 da tarde.

    Deixe sua opinião sobre a Oakley

    Você já comprou algum produto da Oakley? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Nesse website queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado sua opinião sobre a Oakley e ajude outros clientes como você a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente da Oakley, você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre a empresa. Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa. Estamos aqui para isso. A Avalia Empresas é feita por clientes como vocês, para clientes como vocês.

    Oakley
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

    10
    100% Voltaria a comprar aqui!
    Encomendar
    rating
    10
    Serviço
    rating
    10
    Preços
    rating
    10
    Entrega
    rating
    10

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Escreve a tua opinião acerca de Oakley

    A tua opinião

    FAQ