AvaliaEmpresas

    Serviços de Carros

    Alugar um carro nem sempre é fácil. Sempre que aluga um carro, tem de concordar com imensas condições ao início, por isso tem de ler sempre as letras pequenas, pois nunca se sabe quando um acidente pode acontecer. A maioria das seguradoras nem sempre pagam e no caso de um acidente, poderá ter de pagar muito mais do que o esperado. Danos ao tejadilho e às janelas estão muita vezes incluídos na apólice de um carro de aluguer. Que tipos de danos poderão ser atribuídos ao arrendatário e quais não podem ser? Os custos por quilómetro podem diferir significamente de empresa para empresa. E porque razão vários sites de comparação oferecem por vezes preços mais baixos que a própria Rent-a-Car? Deverá ser enganoso, não? O que é que as empresas querem dizer com “carro similar”, poderá ser enganoso, não? Nesta categoria, temos uma visão geral das empresas de aluguer de carro e empresas de leasing de carros novos. Outros clientes partilham as suas experiências com diferentes Rent-a-Car em Portugal e no estrangeiro. Desta forma, sabe o que tem de procurar e assim pode lucrar com ofertas especiais, e sabe o que esperar em caso de ter algum imprevisto.

    Mais informação sobre Serviços de Carros empresas

    Alugar um carro poderá ser bastante conveniente em diferentes situações. Se está a planear apanhar um avião para ir de férias e mesmo assim, gostaria de ter liberdade de poder mover de um lado para o outro, pode alugar um carro. Outras razões para alugar um carro e porquê isto poderá não ser tão fácil como parece, pode ser lido nestes próximos parágrafos.

    Alugar um Carro: Quando é que é de interesse?
    Alugar um carro pode ser uma boa ideia em diferentes situações. É uma boa alternativa quando vai de férias de avião e quer ter a possibilidade se mover quanto mais possível. Se está a planear ir de férias e não tiver um carro à sua espera quando chegar ao aeroporto, será bastante difícil conseguir chegar ao seu hotel ou AirBnb andando, de transportes públicos ou provavelmente pagará bastante por um transfer ou táxi. Se não quer estar dependente destes meios de transporte, pode simplesmente alugar um carro. De modo a facilitar o processo, pode reservar um carro antes de chegar ao seu destino e ter um carro pronto assim que chegar ao aeroporto, e deste modo, estará o mais móvel possível durante a duração das suas férias.

    Uma outra situação em que pode ser vantajoso para sí alugar um carro é quando não tem o seu próprio carro, mas precisa de se mover bastante durantes uns dias. Talvez tenha que ir para um evento no interior de Portugal, tem de levar mais pessoas que o habitual, ou simplesmente tem de ir numa viagem de negócios. Nestes casos, alugar um carro pode ser a solução mais indicada. Por último, alugar um carro pode ser especialmente útil quando estiver a planear mudar de casa e não quiser usar o seu carro, seja devido ao seu tamanho ou valor. Em vez de pagar bastante a uma equipa para mover os seus móveis de A para B, pode sempre a possibilidade de alugar um carro maior e fazer a mudança sozinho.

    Alugar um Carro pode ser complicado
    Alugar um carro parece ser um processo bastante fácil, mas na realidade, pode ser bastante mais difícil que imagina alugar um carro por um preço justo. A razão principal de não ser assim tão fácil alugar um carro deve-se ao facto de o mercado de aluguer de carros não ser tão transparente como outros mercados no nosso país. Por exemplo, muitas Rent-a-Car tentam cobrar mais sempre que têm a possibilidade, não só quando estiver a tentar pagar o aluguer do seu carro. Muitas destas empresas de aluguer de carros tentam vender-lhe seguros caros, pedir por compensações quando estiver a devolver o carro, ou mesmo tentar defrauda-lo e cobrar por danos que não causou durante o período do aluguer. Existem centenas de histórias de pessoas que já foram defraudadas e se quiser evitar que o mesmo aconteça consigo, deverá fazer com uma empresa Rent-a-Car de confiança.

    Nem todas as empresas de aluguer de carro são de confiança, e muitas das vezes torna-se difícil saber quais são as empresas em que pode confiar e com quê fazer negócio. Leia as opiniões e experiências de outros clientes e saiba imediatamente que empresas de aluguer de carros evitar. Ao ler experiências, opiniões e queixas, não terá quaisquer surpresas desagradáveis e alugará sempre com uma boa empresa Rent-a-Car, em que poderá pôr a sua confiança. As opiniões acerca destas empresas de aluguer de carros estão divididas neste sites nas categorias de: aluguer de carro, estacionamento em aeroportos e transfers, alugar carro no estrangeiro, leasing, e ofertas especiais para carros.