Experiências

Porque pensamos que as experiências são importantes?

Porque AvaliaEmpresas?
Acreditamos que as empresas devem ser tão transparentes como prometem ser. A melhor forma de mostrar isto é deixando os clientes falarem das suas experiências com uma certa empresa. Acreditamos que as empresas devem destacar-se pelo que afirmam. Se uma empresa entrega o que promete, não existe razão para não estar em AvaliaEmpresas. Ainda mais, é uma óptima forma de demonstrar o quão satisfeitos os seus clientes estão. É dessa forma que existe empresas boas e fortes, com direito a existir.

As opiniões em AvaliaEmpresas são reais?
Sim! Podemos ter 90% de certeza que todos os comentários escritos no nosso site são reais. Quando em dúvida (os outros 10%) removemos a opinião do site. Temos a perfeita noção que websites de opinião como o nosso, pode ser usado para manchar ou melhorar a imagem de certas empresas. Por essa mesma razão, fazemos uso de tecnología avançada (endereços IP, endereços de e-mail e conformações, etc) de modo a descobrir onde no mundo uma certa opinião foi escrita.

São independentes?
Somos 100% independentes. Depois de termos tido más experiências com certas empresas e sem ter sitio onde ir com as nossas queixas, decidimos fundar este website. Não temos interesse em pôr empresas numa luz positiva ou negativa. O único interesse que temos é que os comentários negativos, mas claro comentários positivos também, são justos, por isso as empresas certas são recompensadas pelo seu serviço.

Quando uma empresa recebe comentários negativos, dão a essa certa empresa oportunidade de melhorar?
O que nós queremos é que empresas de confiança façam o prometido. Comentários e opiniões positivas são sempre gratificantes para uma empresa, visto que pode ser uma forma de mostrar o bom serviço dado. Depois disso, os comentários e ratings são determinados por clientes independentes. O mesmo é com um comentário negativo. Tudo o que queremos é que as empresas mantenham as suas promessas. Verificamos a natureza e gravidade das queixas. Se for possível determinar que a opinião é verídica, manteremos-la no nosso site. Se possível (na maioria dos casos, é possível) estabelecemos contacto entre o comprador e a empresa em questão. Deste modo a empresa tem a oportunidade de retificar a situação, seja por disputar a queixa ou compensando o cliente de uma forma ou outra. Perguntamos ao cliente se o problema foi resolvido e se o cliente concorda com a remoção da queixa, ou a adição de uma pequena nota no rodapé