AvaliaEmpresas
    Empresas (5)

    Energia

    Aqui pode encontrar opiniões escritas por clientes que já tiveram uma ou mais experiências com uma empresa de energía. Está a pensar mudar de fornecedor de energia? Comece por ler os comentários deixados por clientes acerca destas empresas, visto que nem sempre o mais barato é o melhor, e nem sempre o processo de transferir é fácil, e muitas das vezes terá de se comprometer a um contracto de 1 ano, ou mais. Claro que é possível comparar todas estas empresas de acordo com o preço, mas também é útil saber que empresas têm comentários positivos ou negativos. Está interessado num tipo especifico de energia? Fizemos um revisão geral das mais importantes, incluindo energia verde, energia renovável, energia solar, energia eólica e energia barata. Atenção: empresas de energía muitas das vezes têm descontos/ofertas especiais. Pode descobrir isto na página de ofertas especiais/descontos.

    Gostaria de ler as opiniões em relação a estas empresas de energía? Desça de modo a vê-las!

    Mais informação sobre Energia empresas

    De modo a usar equipamentos e dispositivos em sua casa, ligar a luz ou ter uma temperatura confortável em casa, é necessário energia. Energia é o nome coletivo dado a electricidade e gás. Se quiser viver de forma confortável, necessitará sempre de energia. Nesta página, pode ler acerca das diferentes formas de adquirir energia e o tipo de energia que pode ser usado para escolher entre os diferentes fornecedores de energia.

    Adquirir energia para a sua casa
    De forma a poder usar energia em sua casa, terá de ter de ser fornecido com energia por um fornecedor de energia oficial. Uma empresa ou fornecedor de energia é uma parte que compra energia diretamente à rede operadora, e garante que você é capaz de usar esta energia na região. Dependendo da energia que usa, paga de acordo com o uso que faz. Alternativamente, pode pagar por mês, a cada dois meses ou trimestralmente.

    A quantidade que paga à empresa de energía é sempre com antecedência. Se tem um custo fixo todos os meses, se usar mais do que tiver pago, terá de pagar este extra ao seu fornecedor de energia. Alternativamente, se usar menos energia e pagar mais do que devido, também receberá a diferença por parte do fornecedor. De modo a calcular o custo mensal, farão um estimação, de acordo com o equipamento que tem, a idade da casa e o espaço da mesma.

    Até há uns anos atrás, existia uma só forma de criar energia. Felizmente, hoje em dia é possível escolher que tipo de energia é usada para fornecer a sua casa. Nos próximos paragráfos, falamos resumidamente acerca dos diferentes tipo de energía que pode escolher.

    Fontes de energia fóssil
    Este tipo de energia funciona bem para a produção de gás e electricidade. Os contras de usar este energia inclui o facto de serem energias muito poluentes, e também o facto de ser um tipo de energia que pode desaparecer. Se está à procura de gás natural, terá de saber que é bem que provável que desapareça no futuro, devido a uso excessivo.

    Fontes de energia fóssil podem ser bastante baratas e provavelmente será a melhor escolha para si, se estiver à procura de poupar dinheiro mensalmente.

    Energia de fontes renováveis
    Energia produzida através de fontes renováveis é normalmente apelidada de energia renovável ou energia verde. Em contraste à energia fóssil, energia verde não acabará. Isto deve-se ao facto das fontes de energia serem renováveis e fazerem uso das forças da natureza. Exemplos de energia verde inclui energia solar e energia eólica. Energia solar é gerada por raios solares, através de painéis solares. Energia eólica é colecionada, fazendo proveito do poder do vento.

    Usar energia renovável pode ser mais caro que usar energia fóssil, mas se seleccionar a primeira, estará a reduzir bastante o seu impacto ambiental. Estará a investir na Terra e a portege-la para futuras gerações.