TAP Air Portugal

Todas as opiniões

TAP Air Portugal

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • No reviews yet!

    Find companies you have experience with and write reviews about them! Your reviews contribute to a more transparent market and improve the reliability of companies.

Outros também viram

Logo Pestana Hotel Group

Pestana Hotel Group

0 opiniões

Já sabe onde irá nas suas próximas férias? Se esta pergunta ainda tiver que ser respondida, pode estar procura do ...

Logo Booking.com

Booking.com

0 opiniões

Alguma vez uma reserva de uma noite num hotel? Provavelmente já ouviu falar de Booking.com. Se deseja passar uma noite em Barcelona, Seul, N...

Logo Hostelworld

Hostelworld

0 opiniões

Hostelworld é um site de reservas on-line de albergues e hostels, que promete um serviço totalmente transparente, estabelecendo uma r...

Logo BookVIP

BookVIP

0 opiniões

O BookVIP é o site de reservas de viagens mais conceituado do mundo, com o foco em viagens de férias para Estados Unidos, Méxi...

TAP Air Portugal

TAP é a principal companhia aérea de Portugal, com a sede principal em Lisboa, atua no eixo Europa, África e América. A TAP é membro integrante da organização internacional Star Alliance.

História

A TAP foi fundada em 1945 sendo a primeira linha inaugurada em 1946 entre Lisboa e Madrid, a primeira linha de voos domésticos foi entre Lisboa e Porto, inaugurada no ano de 1947. O primeiro voo para o Brasil foi lançado em 1961 sendo denominado “Voo da Amizade”, ligando a cidade de Lisboa ao Rio de Janeiro, no ano de 1975 a TAP se tornou uma empresa pública e durante os anos seguintes foi ampliando sua rota aérea para diversos locais como Milão, Basiléia, Caracas e vários outros destinos aéreos internacionais, hoje operando em mais de 90 países.

WiFi a bordo

A TAP é a pioneira entre as companhias aéreas que oferecem sistema WiFi a bordo de suas aeronaves, disponível no momento em todas as rotas aéreas da Europa, América do Norte e do Sul, nas aeronaves A330. Para o viajante se conectar à rede móvel de uma aeronave da TAP através de do sistema WiFi, basta seguir os procedimentos:
1- Ative a opção Wi-Fi no seu dispositivo móvel.
2- Conecte-se à rede Wi-Fi da TAP.
3- Acesse o seu navegador preferido e vá até onboardwifi.flytap.com
Pronto você já está conectado e pronto para desfrutar de toda a comodidade numa rede de alta velocidade.

Reserva online

No site da companhia aérea TAP você pode fazer sua do destino escolhido através de um prático sistema de busca. 

Confira uma homenagem da TAP ao humorista português Raul Solnado na aeronave Airbus A321neo.

Basta clicar na opção “Reservar Voo” e você será direcionado para uma janela contendo a opção de busca onde você deve inserir alguns dados como o Aeroporto de saída e de destino da sua viagem, bem como se a passagem aérea é só de Ida ou de Ida e Volta, inserindo as datas correspondentes e também se a passagem aérea é somente para um adulto ou se inclui também crianças ou bebês.

Opcionais de viagem

O cliente em adição a reserva de sua passagem aérea pela TAP tem à sua disposição, outras opções para facilitar e tornar a sua viagem aérea mais prazerosa, como:
- Alugar um carro antes mesmo da chegada ao destino
- Escolher hotéis com preços promocionais
- Planejar passeios turísticos e atividades na cidade de destino
- Estacionamento seguro para seu veículo até o aeroporto
- Passagem de trem exclusiva com os parceiros da TAP
Tudo isso o cliente pode selecionar antes mesmo de chegar ao seu destino no próprio site, de maneira fácil e prática além de poder ainda gerenciar a sua reserva, fazer o check in online e obter todos os detalhes do seu voo.

Outros serviços online

A TAP oferece uma ampla gama de serviços online que prometem tornar mais prática a vida do viajante na aquisição de sua passagem aérea, como:
• Formulário de necessidades especiais, para quem necessita de assistência especial antes da viagem
• Escolher a sua refeição para viagens na classe executiva a partir do aeroporto de Lisboa
• Declaração especial de bagagem, para bagagens com itens valiosos e que precisam de uma cobertura mais elevada.
• Toda a assistência com relação a sua bagagem, como no caso de extravio de bagagem, onde está localizada a sua bagagem, e a verificação da sua bagagem embarcada no voo.

Conclusão

A TAP pretende conquistar seus clientes através de um serviço exclusivo e personalizado, o que acha de testar os serviços fazendo uma simulação no site?