AliExpress

Todas as opiniões

AliExpress

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • No reviews yet!

    Find companies you have experience with and write reviews about them! Your reviews contribute to a more transparent market and improve the reliability of companies.

Outros também viram

Logo Cafago
Cafago
1 opiniões

A loja on line Cafago é uma nova opção que está surgindo dentre tantas outras lojas, com preços  competitiv...

Logo Boutiquefeel
Boutiquefeel
2 opiniões

O site Boutiquefeel comercializa vários produtos do vestuário, em especial roupas femininas, e também produtos de beleza, sapa...

Logo ChicMe
ChicMe
1 opiniões

ChicMe é um site de compras exclusivo, com foco na moda feminina, oferece produtos com preços competitivos como roupas femininas, joi...

Logo Floryday
Floryday
15 opiniões

A empresa é uma loja on line especializada em moda feminina, acessórios, sapatos, cintos, bolsas e demais peças de roupas...

AliExpress

Também está curioso em saber o que outros usuários pensam de AliExpress e se gostam de comprar nesta plataforma? Muitas pessoas que fazem compras online, acabaram por ir mais cedo ou mais tarde, a AliExpress. AliExpress é um website com um conceito similar à Amazon, milhares de pessoas anunciam e vendem os seus produtos. Existem milhões de produtos nesta loja, mas AliExpress não oferece um produto seu, simplesmente permite que empresas e profissionais vendam os seus.

Sobre o AliExpress
Como mencionado, o AliExpress pode ser comparado com o Ebay ou Amazon, mas a empresa é maior e está activa en mais países. É gratuito fazer o registro em AliExpress, mas por cada produto vendido, é necessário pagar uma taxa à empresa. No total, podem-se encontrar aproximadamente 60,000 categorias de produtos neste website, por isso não é de surpreender que exista tanta escolha. Os fornecedores destes produtos podem vir de todas as partes do mundo, mas a grande maioria situa-se na China, o que possibilita aos consumidores pagar preços ridiculamente baixos, em comparação a lojas de retalho. Para além de ser possível encomendar apenas um produto, se comprar em grandes números, para venda a retalho, pode usufruir de grandes descontos.


Experiência de uma utilizadora

Serviços de AliExpress
O AliExpress tem o objetivo de oferecer tantos produtos como seja possível, pelo preço mais baixo possível também. A grande maioria das vezes, o envio dos produtos está incluído no preço. Infelizmente, os produtos demoram normalmente 2 a 3 semanas a chegar a Portugal, mas nunca se sabe realmente quanto tempo demorará a chegar. Outros dos entraves de comprar produtos vindos da China é a possibilidade de ficar preso na Alfndega Portuguesa. Neste caso, muitas das vezes necessita de provar que comprou os produtos e o valor dos mesmos. Se ultrapassar um X valor, poderá ter de pagar uma percentagem desse mesmo valor, de modo a poder receber os produtos em sua casa.

Felizmente, em caso de não receber o produto, ou o produto não ser o que esperava, pode usufruir do sistema de revisão do AliExpress, que funciona como intermediador e o ajudará a resolver o problema, sempre. Isto reduz os riscos de comprar neste site consideravelmente. Também é possível falar diretamente com os fornecedores. Ao falar com os fornecedores neste site, pode ter uma melhor ideia da sua loja e poderá fazer questões em relação a um certo produto ou sistema de entrega. Desta forma, a possibilidade de comprar um produto mau é muito menor.

Comentários, Opiniões e Conselhos para AliExpress
Se tem uma queixa em relação a um produto que comprou em AliExpress, é melhor fazer uma queixa directamente ao fornecedor ou AliExpress. Se já fez uma encomenda neste site, como foi a sua experiência? Conseguiu comprar todos os produtos de que estava à procura? Quanto tempo demorou até receber a encomenda em casa? Os produtos à venda têm garantia? Se sim, de quanto tempo? Se teve um problema com o produto, foi fácil resolver isto com o vendedor? Deixe o seu comentário aqui em OpiniõesJá, e ajude outros a saberem se devem comprar nesta loja ou não.