Minha opinião recebeu uma solicitação de verificação

As empresas que você avaliou podem entrar em contato se acharem que você se referiu a outro negócio ou se violar as diretrizes do AvaliaEmpresas.

Por que uma empresa entraria em contato comigo?

Contactar o autor de uma opinião é uma etapa rotineira para as empresas lidarem com opiniões problemáticas. Elas podem entrar em contato por várias razões:

Não reconhecido como cliente:

  • Às vezes, as empresas precisam de mais informações se não conseguirem identificar você como cliente. Solicitar detalhes adicionais permite determinar, entender e resolver rapidamente qualquer problema.

Avaliação parece fora de lugar:

  • Se sua opinião parecer estar no perfil errado da empresa, a empresa pode perguntar se você realmente quis avaliar aquele negócio específico.

Violação de diretrizes:

  • Opiniões não devem incluir informações confidenciais ou pessoais. Se uma empresa achar que sua opinião contém esse tipo de conteúdo, pode solicitar a remoção.

Dúvidas sobre elegibilidade:

  • Se uma empresa suspeitar que sua opinião não atende aos critérios de publicação do AvaliaEmpresas, pode pedir mais informações para verificar sua experiência.

Este guia explica por que e sob quais circunstâncias uma empresa pode entrar em contato sobre sua opinião, visando garantir transparência e solucionar eficazmente qualquer preocupação.

Como funciona?

Você receberá uma mensagem da empresa no e-mail vinculado à sua conta. A decisão de como responder é sua. Permitimos uma semana para resolver a questão.

O que acontece se eu discordar ou não responder à solicitação?

Se você discordar do pedido da empresa, escolher não responder ou não fornecer informações suficientes, sua opinião provavelmente será removida após uma revisão final pela nossa equipe.

Esse processo garante que ambas as partes tenham uma chance justa de abordar qualquer preocupação relativa ao conteúdo de uma opinião, mantendo a integridade da plataforma.