Minha opinião recebeu uma solicitação de verificação

As empresas que você avaliou podem entrar em contato se acharem que você está se referindo a outro negócio ou violando as diretrizes do AvaliaEmpresas.

Por Que Uma Empresa Me Contataria?

Entrar em contato com o autor de uma opinião é um passo comum para as empresas lidarem com opiniões problemáticas. Elas podem entrar em contato por vários motivos:

Não Reconhecido como Cliente:

  • Às vezes, as empresas precisam de mais informações se não puderem identificar você como cliente. Solicitar detalhes adicionais permite que elas determinem, entendam e resolvam rapidamente quaisquer problemas.

Opinião Parece Fora de Lugar:

  • Se sua opinião parece estar postada no perfil errado da empresa, a empresa pode perguntar se você realmente pretendia avaliar o negócio deles.

Violação das Diretrizes:

  • As opiniões não devem incluir informações confidenciais ou pessoais. Se uma empresa acreditar que sua opinião contém esse tipo de conteúdo, ela pode solicitar a remoção.

Dúvidas sobre a Elegibilidade:

  • Se uma empresa suspeitar que sua opinião não atende aos critérios de publicação do AvaliaEmpresas, ela pode solicitar mais informações para verificar sua experiência.

Este guia explica por que e em quais circunstâncias uma empresa pode contatar você sobre sua opinião, visando garantir transparência e resolver possíveis preocupações de forma eficaz.

Como Funciona?

Você receberá uma mensagem da empresa no email vinculado à sua conta. A escolha de como responder é sua. Permitimos uma semana para resolver a questão.

O Que Acontece Se Eu Discordar do Pedido ou Não Responder?

Se você discordar do pedido da empresa, optar por não responder ou não fornecer informações suficientes, sua opinião provavelmente será removida após uma revisão final pela nossa equipe.

Este processo garante que ambas as partes tenham uma chance justa de resolver quaisquer preocupações sobre o conteúdo de uma opinião, mantendo a integridade da plataforma.