AvaliaEmpresas

    Opiniões Skyscanner

    Skyscanner tem a finalidade de tornar a experiência de viagem a coisa mais simples possível, auxiliando as pessoas na busca das melhores opções e ofertas de voos, hotéis e aluguel de automóveis na sua viagem seja a trabalho, viagem de férias ou simplesmente um passeio.

    História

    A Skyscanner começou as atividades com a oferta de passagens aéreas no ano de 2003, de uma maneira simples, colocando em um só local todas as opções de voos para o cliente fazer a melhor escolha, tornando a experiência de viagem uma coisa bem fácil e prática. A evolução foi constante, de um simples site para busca de voos na internet, a Skyscanner passou para um líder no segmento de passagens aéreas online, contando com mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo, a empresa está sempre inovando para conseguir os melhores preços de passagens para seus clientes. Viajar é sinônimo de liberdade, por isso é muito importante que o planejamento de sua viagem de avião seja a tarefa mais simples possível.

    Viagens sustentáveis

    Viajar sempre é um prazer que deve ser proporcionado para todas as gerações, a Skyscanner leva isso muito à sério oferecendo as mais corretas opções de voos internacionais, com a opção de “Escolha Sustentável” ou seja, para cada voo selecionado o viajante pode escolher os voos com a menor taxa de emissão de CO2, a Skyscanner assume a responsabilidade e o compromisso de um mundo melhor com um ambiente mais limpo, comprando sempre combustível sustentável para todas as suas aeronaves, sempre procurando uma forma de tornar o mundo um lugar mais limpo livre da emissão de poluentes.

    Vantagens oferecidas

    - Melhores preços: Os preços das passagens aéreas na Skyscanner são pesquisados e comparados com mais de 1000 companhias de viagem, para facilitar o trabalho do cliente, inclusive com a opção de cadastramento no site para receber as melhores ofertas de passagens aéreas, cabendo ao cliente decidir se faz a reserva online ou não.
    - Oferta justa – A Skyscanner não está preocupada somente em ganhar dinheiro com a venda de passagens aéreas, na sua busca por uma passagem aérea ideal, são exibidos todos os resultados, dentre todas as empresas aéreas, mesmo que a Skyscanner não obtenha lucro, ela mantém o compromisso de oferecer sempre as melhores ofertas de passagem aérea, as companhias que não se enquadrarem nesse pensamento são excluídas do cadastro do site na Skyscanner.

    Assista um tutorial passo a passo de como fazer a pesquisa das melhores ofertas na Skyscanner.

    - Opinião de usuários – Todos os viajantes que usam o site da Skyscanner são convidados a deixarem a sua experiência com a reserva online, com comentários a respeito das companhias aéreas bem como as agências de viagens, agência de aluguel de carros e todo o serviço oferecido, para que a sua avaliação seja compartilhada com a finalidade de ajudar outros usuários a escolher sempre os melhores serviços de viagem.

    Aplicativo para dispositivos móveis

    A Skyscanner disponibiliza um aplicativo na s versões para Android e iOS, bastando o cliente escolher a opção no site e digitar o seu número de celular e receberá um link para baixar o aplicativo diretamente do seu smartphone.

    Conclusão

    Convidamos você a conhecer o site e deixar a sua avaliação, você vai encontrar muitas opções para configurar a sua viagem seja ela para qualquer lugar do mundo, além de serviços exclusivos de aluguel de carro, reserva em hotéis e muito mais.

    Skyscanner
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

    10
    100% Voltaria a comprar aqui!
    Encomendar
    rating
    10
    Serviço
    rating
    10
    Preços
    rating
    10
    Entrega
    rating
    10

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Escreve a tua opinião acerca de Skyscanner

    A tua opinião