Posso ter várias contas na AvaliaEmpresas?

Na AvaliaEmpresas Internacional só permitimos uma conta por usuário. Confiança e integridade são fundamentais para a AvaliaEmpresas. Para garantir que os consumidores possam confiar nas avaliações que leem, é importante prevenir o mau uso limitando os usuários a um único perfil. Isso ajuda a manter nossa plataforma segura e confiável.

Como Mesclar Múltiplos Perfis?

Se você tem mais de um perfil, por favor entre em contato conosco para mesclá-los. Você precisará fornecer os endereços de e-mail associados a todos os seus perfis. Se você tem uma preferência por qual perfil manter ativo, nos avise para que possamos retê-lo.

O Que Acontece Após a Mesclagem?

Uma vez que seus perfis são mesclados:

  • Todas as avaliações que você escreveu serão consolidadas sob o perfil escolhido.

  • Você terá um conjunto de credenciais (e-mail/senha) para fazer login na AvaliaEmpresas.

Posso Reverter a Mesclagem?

Não, a mesclagem é permanente. Uma vez que só permitimos um perfil por usuário, uma vez que os perfis são mesclados, esta decisão não pode ser revertida.

Esta abordagem simplificada garante que cada usuário mantenha uma única identidade consistente na AvaliaEmpresas, aumentando a credibilidade e confiabilidade de nossa plataforma. Se você precisa mesclar perfis ou tem qualquer dúvida sobre esse processo, por favor entre em contato para assistência.

O que acontece se identificarmos um usuário usando múltiplas contas?

Na AvaliaEmpresas temos uma maneira automatizada de identificar pessoas que estão usando múltiplas contas através do IP. Para evitar que as pessoas façam spam de avaliações positivas, promocionais ou falsas por bots, o sistema automaticamente banirá o IP dos usuários suspeitos.